Política de trocas

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

- O frete para troca será gratuito SOMENTE se o produto apresentar algum defeito de fábrica, caso contrário, ficará por conta do cliente.

Não nos responsabilizamos por mal uso do produto.

Não aceite produtos com rompimento do lacre, caso isso ocorra, nos comunique imediatamente

Em caso de defeitos dos produtos, fotografe e envie para o e-mail da loja.

Laudo Favorável a troca:

* O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
* Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
* Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

* Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
* Indícios de uso inadequado do produto.
* Indícios de dano acidental.


Trocas referentes a tamanhos ou produto que não atendeu a suas expectativas, os reenvios ficam por conta do cliente.

Atenciosamente equipe Mega Closet!